quinta-feira, 4 de julho de 2013

HELENA NASCEU!!!


Minha bonequinha chegou ao mundo em uma segunda-feira 27/05/2013 as 07:45 da manha..Ela resolveu vir um dia antes do programado, mas não poderia ter vindo em tao boa hora, pois tudo correu maravilhosamente bem...
Acordei de madrugada, com a sensação de ter feito xixi, corri para o banheiro, realmente tinha molhado a calcinha, mas nada demais, dai 5 minutos de novo e em 20 minutos fui 5 vezes ao banheiro, ai comecei a achar estranho, começou uma cólica horrível e com o passar do tempo ia aumentando, fui controlando de quanto e quanto tempo e já estava de 5 em 5 minutos, achei que pudesse ser contração, liguei para o Dr. Rodrigo, ele disse para tomar um Buscopan e se não passasse ligasse para ele de novo, aguentei até quase 5 horas da manha, quando já chorando de dor e com contraçao de 3 em 3 minutos, pedi ao Mateus ligar para o Dr. que pediu que fossemos para o hospital que iria me ver..
No hospital, não aguentava mais, tinha a sensação que iria desmaiar, vomitei um liquido amarelo duas vezes e quando fui ao banheiro tinha sangue na calcinha, quando o Dr. chegou me examinou e disse que minha bolsa tinha estourado, estava com 2 dedos de dilatacao e tendo contracao, e disse que iriamos para o bloco para fazer a cesária. Bateu um medo danado, dentro de pouco tempo, iria conhecer minha filha. O Dr. subiu para reparar o bloco, enquanto o Mateus e eu, ligavamos para a família.. nao tinhamos avisado ninguem, pois nao sabiamos ao certo o que iria acontecer, e nao queriamos fazer todos irem de madrugada ao hospital e ser alarme falso. Enquanto aguardavamos choramos de emocao, os dois ali abraçamos felizes e com medo ao mesmo tempo...
A cirurgia foi rápida em menos de 30 minutos escutei o chorinho da minha gatinha, muito emocionante, nunca vou esquecer. Graças a Deus tudo correu bem, ela nasceu perfeitinha com 3495kg e 47cm, linda e cabeluda....






Nenhum comentário:

Postar um comentário