sábado, 25 de maio de 2013



Faltam 3 dias, a cesária está marcada para 28/05 terça-feira...

Ainda não acredito, parece loucura da minha cabeça, mas acho que só vou acreditar quando ver minha princesinha. Hoje não acordei bem, passei a manha angustiada, nervosa a Helena não mexia, enfim, chorei muito, fiquei muito nervosa, rezei e pedi que ela estivesse bem, tentei dormir, não consegui, foi muito ruim.. Quando o Mateus chegou do trabalho, viu minha cara de choro e tentou me animar dizendo que ela estava bem, que tem pouco espaço, por isso que não mexe tanto.. fiquei mais tranquila com ele em casa, algum tempo depois ela deu umas mexidinhas, leves mas deu. Bom é isso, ao mesmo tempo que tenho essas paranoias, estou tranquila e certa de que tudo vai dar certo.

Última fotinho do barrigão... próxima foto será da minha Helena!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário