quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resumo do tempo ausente

Quase 2 meses sem postar nada.. mas graças a Deus, está tudo bem com a gente. Estamos de 34 semanas e 6 dias e provavelmente faltam 27 dias para minha gatinha nascer. O médico ainda não marcou a data certa  da cesária, mas deverá ser 28/05. Até que ansiosa eu não estou, mas não vejo a hora dela chegar, praticamente está tudo pronto, somente aguardando por ela. As malas para levar para a maternidade estão prontas a mais de um mês.

Vou resumir um pouquinho o que aconteceram dessas quase 10 semanas ausente...

...No dia 17 de março foi o chá da Helena, foi tudo tranquilo e ganhamos muitos presentinhos, além das fraldas. Minha barriga está enorme, parece que já está para nascer. A Helena está bem, fiz ultra e ecocardiograma fetal e tudo deu normal. No ultimo ultra ela estava com 36 cm e 1500kg. Vou fazer novo ultra dia 03/05 agora sexta feira, estou louca para saber quanto ela está medindo e pesando e se está tudo bem. Ela mexe muiiiito, graças a Deus, as vezes ela tá quietinha, dai falo com ela e ela mexe (muito bom). Estou até agora tendo uma gravidez muito tranquila, tirando o desconforto por causa do peso da barriga, inchaço, câimbra e dormência nas mãos e pernas, dor nas costas, falta de ar, dificuldade de dormir, todos os sintomas de final de gestação  Mas fora isso, está tudo bem, faço exames de sangue e urina todo mês, tive uma vez, infeção urinária, mas tratei e ficou tudo bem.

Em outro post coloco as fotinhos  do quarto , do chá e da minha barriga, que graças a deus não teve nenhuma estria até agora, espero que nem apareça, só tive no bumbum, mas não da nem para reclamar, pois é para uma ótima causa.

Deixei o blog de lado, pois estou gravando no canal do youtube, lá estou deixando tudo registrado, eu que preferia escrever, estou gravando vídeos, nem parece eu, mas tudo pela minha filhota. Talvez depois eu coloque os vídeos aqui. Por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário