terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tentei ficar um pouco afastada daqui para tentar não pensar tanto no assunto. Mas é praticamente impossível. Dois dias antes da data que teria que ter vindo minha menstruação, fiz um teste de farmácia e deu negativo, eu achei que fazendo ele e dando negativo eu fosse me acalmar, mas que nada, fiquei muito triste e decepcionada. Resolvi não falar mais no assunto e iniciei academia, achando que os sintomas passariam, pois achava que era psicologico. Porém contínuei sentindo algumas coisas, continuei sonhando com minha bebe, e ainda por cima, minha menstruação não chegou. No dia 22/08 quando era para ela ter aparecido, saiu só um risco bem fraquinho de sangue, achei que era ela, mas não e até hoje 28/08 nada... De verdade, me sinto grávida, o Mateus também acha que estou, todos os dias ele pergunta se menstruei e ele faz uma carinha de feliz quando digo que não.. Domingo ele colocou a mão na minha barriga fazendo carinho e disse para eu colocar a mão também que era para nosso bebe, sentir o nosso amor.. Hoje de manhã ele me deu bom dia e como todas as manhãs me desejou bom trabalho e disse que me ama, só que ele me surpreendeu dizendo amo muito tu e nosso bebe... Hoje nem vou a academia, pois ontem iniciei musculação e hoje to sentindo uma dorzinha na barriga. Mesmo que não seja ainda minha tão desejada gravidez, é melhor não arriscar. Se eu conseguir a requisição do beta hoje com a Dra. amanhã vou fazer, e seja o que Deus quiser. Se chegou a minha hora, amanhã descubrirei se já carrego em meu ventre minha princesa. Pedi a Nossa Senhora que se eu não estivesse grávida, que minha menstruação descesse logo, e como nada ainda, mais um motivo para eu ter esperança. Helena a mamãe te ama muito e te quer de todo coração. Mas se esse não for o momento só peço a Deus e a Nossa Senhora que me deem paciência e maturidade para aguardar o momento certo. É isso então, vou trabalhar, Bom Dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário