sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bom dia,

Por que resolvi criar um blog?

 Já faz mais de um ano que comecei a sentir a vontade e a necessidade de ter um filho. Vontade pois é um sonho poder engravidar e necessidade, pois o relógio biológico bateu e desde então penso nisso diariamente. Então resolvi deixar registrado tudo que vai acontecer, para que em um futuro próximo meu filho(a) possa ter esta recordação.

Desde que estou com meu marido, bem no início do namoro, senti que podia confiar nele e sabia que ele seria o pai do meu filho. Claro que não podia engravidar sem ter algumas certezas, será que vai dar certo? (está dando até agora hehe), nosso futuro? onde vamos morar? continuaremos trabalhando? muitas dúvidas e incertezas aparecem com certeza. Então resolvemos morar juntos, na casa dos pais dele até nosso apartamento ficar pronto, em dezembro no ano passado entregaram a obra, nos mudamos, gastamos com móveis e muitas coisinhas mais. Mas a vontade de ser mamãe, não me abandonou nenhum dia. Conversávamos sobre o assunto e ele, sempre pedindo para esperar mais um pouco e tal. Mas em junho não me aguentando mais, disse a ele que iria parar de tomar remédio e deixar acontecer, ele concordou. Talvez demore um pouco para engravidar, pois já tomo anti a 8 anos e acho que demora um pouquinho mesmo até que meu corpo se acostume. Bom, então desde 29/06 estou tomando ácido fólico, fui na gineco, fiz exames que vou levar nela só dia 22/08, mas acho que está tudo bem comigo.
De vez em quando sonho que estou grávida ou que meu bebê já nasceu e é sempre uma menina. Tenho uma amiga que me diz que vai ser menina também e tudo que ela fala é na tua filha..
Sábado fui em um centro espirita, tava muito ansiosa, com medo de não engravidar, de demorar demais e eu ficar neurótica e tudo mais, quando cheguei na frente da senhora, não falei nada e ela me disse: Vejo uma criança no teu caminho, e ela está na tua volta, te rodeando e mais, é uma menina muito formosa. Nunca vou esquecer disso, fiquei muito emocionada e muito feliz, sairam todos os medos que estava sentindo e tive certeza que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário