sábado, 11 de agosto de 2012

Queria entrar toda hora aqui e postar coisas legais e tal, mas não sei o que escrever, fico meio que na defensiva, pois não quero parecer neurótica. Penso a toda hora em meu bebê, quando será, como será. Como vou me sentir grávida e tudo mais. Cada dúvida que me aparece, corro para o Google, para  pesquisar, se alguém já passou por isso, toda hora vejo vídeos no youtube de bebes, de tentantes, de histórias e tudo que se relaciona ao assunto. Me sinto tao focada nisso, que to me achando chata, ontem comentei isso com uma amiga e ela disse que eu tenho que curtir o momento, talvez ela esteja certa, mas de ver tudo isso, to começando a ficar ansiosa, e queria evitar isso. Hoje é meu último dia fértil, então se não engravidei agora, tentativa de novo só mês que vem. Mas como eu quero já estar com ela aqui dentro de mim, como quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário