quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Iniciando arrumação do quartinho...

Domingo 10/02 começamos a "montar" o quartinho da nossa princesa. Compramos a tinta e o papai iniciou os trabalhos, fiquei com uma dúvida enorme se faríamos duas paredes rosa e o resto branco ou se pintava até a metade de rosa e o resto branco e colocava a faixa. Eu queria com faixa mas estava em dúvida, o Mateus queria duas paredes pintadas de rosa. Decidi ir por ele, e acho que vai ficar muito fofo, pois dai decoro com nicho e outras decorações e não fica muito poluído. Hoje comprei 2 nichos, 2 caixinhas para colocar algodão e cotonete e uma bandeja, tudo em MDF e crú e o Mateus tá pintando agora tudo branquinho. Estou fazendo as lembrancinhas do chá de fraldas, que acho que farei mês que vem. O roupeiro que compramos pela internet, chegou sexta, só que não estávamos em casa, estamos esperando hoje, ficaram de entregar. Estou louca para ver ele montado para poder guardar as coisinhas dela. Ontem eu já queria comprar o berço, mas o Mateus disse para esperar que vamos ganhar. Então é isso, estou tao feliz por estar fazendo o quartinho dela do jeito que eu queria, é muito bom. Melhor ainda será quando estiver tudo pronto e com a nossa filhota nele, falta menos de 4 meses para este sonho ser realidade.

 Filha querida estamos preparando tudo com muito amor e carinho para sua chegada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário