quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Férias coisa boa!!




Chegamos hoje de Santa Catarina, tava muito bom, relaxei, descansei, caminhei bastante e engordei...
Passamos 10 dias em Balneário Camboriú, e foi lá que minha filhotinha começou realmente a dar o ar da sua graça, antes sentia só do lado direito em cima algo pressionando mesmo, dia 30/01 estava eu sentadinha no sofá bem relaxada, quando do nada sinto como se tivesse uma borboleta dentro da minha barriga, como se fosse umas bolhinhas de ar estourando, não sei explicar direito, mas só sei que é diferente do que sentia antes. No dia 02/02 sentada de novo no sofá, senti 3 vezes seguidas, acho eu que o que senti foram pequenos chutinhos, não sei se com pé, cotovelo ou cabeçada mesmo, mas desde então toda vez que me deito e relaxo, sinto isso. É muito bom!!! Comprei dois livrinhos lá e hoje a tarde li para minha princesa.



 Helena mamãe te ama muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário