terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bom dia,

Ontem consultei com o meu gineco. Tenho que fazer um reforço da antitetânica que poderei fazer após voltar da praia, depois de  06/02. Engordei 2.300kg, por isso que estou me achando tão gorda...é que até umas 15 semanas estava com o mesmo peso de antes de engravidar e em 3 semanas engordei tudo isso, só pensei.. onde vou parar assim hehehe
Fui marcar o usg morfológico para fevereiro, mas o Dr. da clinica vai estar de férias todo mês, liguei para outra clinica onde também posso fazer pelo convênio, mas lá não fazem o morfológico, e como em fevereiro o Mateus também vai estar de férias, achavamos que conseguiriamos fazer lá na que venho fazendo, pois ele não conseguiu ir em nenhum ainda, pois faço no meu horário de almoço e ele trabalha muito longe e fica complicado sair. Que pena, mas de novo não vai conseguir ir, pois marquei para 25/01 as 12:00hs e ele ainda vai estar trabalhando, fazer o que...
Fiquei tão decepcionada ontem, quando perguntei para o Dr. se quando sinto bem duro em cima da barriga, bem perto do estômago, é ela, e ele disse que não. Pois as vezes que senti mais forte, jurei que era a Helena mexendo e agora já não sei mais nada, acho então que ainda não a senti mexer e fiz confusão com meu intestino, sei lá. O Dr. disse que só daqui umas 4 semanas é que vou sentir bem os movimentos dela. Fiquei tão triste e preocupada depois que sai do consultório, com 18 semanas será que já da para sentir bem as mexidas do bebê?
É isso então...

4 comentários:

  1. Com 18 semanas eu sentia bem de leve ele mexendo
    fui sentir bem com 22 semanas e 1 dia, kk
    eles falam isso msm que só a partir das 20 mas
    se vc tem certeza assim como eu tive , é ela amiga (:
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Emmy, estou louca para sentir logo um chutão mesmo... fico tão insegura se é ela mesmo mexendo ou não...

      Excluir
  2. Que 2013 seja um ano lindo pra você, que a Helena venha com muita saúde !!!
    Beijos e fiquem bem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e com certeza, vai ser o mais lindo mesmo!!
      Beijos!!

      Excluir