domingo, 9 de dezembro de 2012

                                                                                       Com 13 semanas






Entrando hoje na semana 14 e o primeiro susto.. Ontem resolvi sair de casa as 11hs da manhã, estava calor, mas um ventinho bom, como estava me sentindo bem disposta, resolvi ir almoçar na minha vó e a tarde iriamos ao centro. Estava na parada esperando o ônibus já fazia uns 15 minutos, quando de repente, senti um calorão e simplesmente apaguei, cai.. quando voltei tinha umas mulheres me levantando, primeira coisa que perguntei foi se cai com tudo no chão  mas graças a Deus, cai de lado e não bati com a barriga, uma vizinha que tava na parada me acompanhou até em casa, liguei para minha sogra chorando, ela veio aqui em casa, não tava com dor alguma, mas resolvi ir no pronto  atendimento para descargo de consciência e saber se com essa queda teria perigo de prejudicar o bebê. O Dr. disse que como eu não estava tendo sangramento e não sentia dor, provavelmente não aconteceu nada com o bebê, mas pediu para que eu ficasse em observação  Fiz soro para hidratar e fiquei lá por 4 horas. Como estava bem, me liberaram. Espero não passar por isso de novo, é horrível. Mesmo sabendo que está tudo bem, pois acho que se não estivesse, sentiria algo, dá um medo danado... graças a Deus e Nossa Senhora foi só um susto!!

 Meu filho(a) deu muito medo de te perder, nunca mais quero passar por isso!! Te amo e dou minha vida por ti, se preciso for!!!

2 comentários:

  1. Oi Liza vim retribuir a visita e o carinho no meu cantinho, já estou te seguindo, Parabéns pelo baby, que alegria...
    Que susto em Liza, que bom que não aconteceu nada, que esta tudo bem com você e o bebê, esse calor que ta demais né ... se cuida e fica bem...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafa!! é uma alegria enorme mesmo..
    Graças a Deus foi só um susto. Bjos

    ResponderExcluir