sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ontem consultei com meu gineco, está tudo bem. Emagreci 500g, fiquei preocupada, será que não estou alimentando bem meu bebê???
Mas o Dr. disse que é normal, algumas mulheres no início da gestação baixam um pouco seu peso. Ele perguntou se tenho muito enjoo e se estou vomitando, mas que nada está tudo tranquilo. Ontem de manhã vomitei pela primeira vez, mas não foi de enjoo, comi e após bebi água gelada e segundo uma amiga, já diziam os antigos que mulheres grávidas quando comem e em seguida bebem liquido gelado o alimento pode empedrar e voltar. E como ela disse aconteceu, quando a água caiu no estomago já corri para o banheiro.. Coisas de grávida hehehe
Vou fazer o próximo usg dia 23/11, como estarei com quase 12 semanas, é quase certo que ainda não poderei ver o sexo do baby.. mas só de saber que vou vê-lo e escutar seu coraçãozinho de novo me tranquilizo.. Já coloco músicas para o bebê escutar, não sei se assim no início ele já escuta, mas não custa nada e é bom que relaxo também!!! A noite estou começando a sentir desconforto para dormir, viro toda hora de um lado e outro...imagino quando tiver com um barrigão, nem vou dormir hehehe... Mas tudo vai valer a pena, todo desconforto, dores.. tudo vai passar e em recompensa terei meu filhote em meus braços!!! Te amo bebê.

3 comentários:

  1. Flor, no comecinho eu perdi 1 quilo D: passei a mesma coisa.. mas pq eu vivia vomitando D: até agora no finalzinho ainda tenho muito enjôo.. acho que água só piora mesmo..! eu chupava gelo kkkk
    e passava!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive enjoo bem no início, depois que descobri que tava grávida só durou mais uma semana e parou.. as vezes sinto bem de leve, tomara que continue assim...já ouvi falar que gelo é bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. kk, é bom mesmo! pelo menos comigo funcionava né, rs

    ResponderExcluir