sábado, 24 de novembro de 2012



Bom dia,

11 semanas e 5 dias

Ontem fiz a segunda Usg. Graças a Deus está tudo bem com meu baby, quase 5 cm deve pesar em torno de 14g, pelo que andei lendo. Os bracinhos e perninhas já se movem a coisinha mais amada. O coração batendo bem forte, perguntei para o Dr. se dava para saber o sexo, já imaginando que ele iria dizer que é muito cedo, mas para minha surpresa, ele disse que não podia dar certeza, pois o órgão não esta bem formado, mas que possivelmente seja uma menina, mas que só na 14 ou 15 semana para dar certeza.... acho que é menina, sei lá instinto de mãe falando, mas de coração  não importa o sexo, vou vibrar de felicidade sendo menino também, só peço que venha cheio de saúde. Pois já é a criança mais amada deste mundo!!!
 Dia 06/12 tenho consulta com meu gineco. Tomara que ele me peça outro Usg, antes de 24/12, para ter certeza do sexo do bebê e poder comprar presentinho de Natal.. rsrsrs

Cada semana que passa, vejo minha barriga tomar mais forma e crescer.. Estou muito feliz, só tenho a agradecer a Deus por tudo estar correndo bem e tudo muito tranquilo. E que assim seja até o final.

3 comentários:

  1. Ah *-*, uma princesinha que lindo
    espero que você consiga confirmar logo,
    só consegui saber o sexo do Rafael com 22 semanas e 1 dia porque ele estava de perninhas cruzadas :\
    fiz uma ultra com 17 semanas e 1 dia a médica disse que possivelmente era uma menininha , kk
    tadinho foi Anna Sophia até a ultra de 22 :\ sorte que não comprei nada, no fundo sabia que era um menino, e bingo né?
    Menina ou menino, vai ser muito amado(a) tenho certeza, bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer novo Usg 15/12 com 15 semanas, tomara que de para confirmar!! Engraçado que no fundo a gente sente né,no teu caso confirmou mesmo. Posso estar enganada mas sinto que é uma menininha...bjos se cuida!!

    ResponderExcluir